Polícia

Dez dias depois de desaparecer, motorista de aplicativo é encontrado morto em Viana

Aldo Souza desapareceu depois de aceitar uma corrida em Vila Velha. O carro do motorista foi encontrado incendiado na última segunda-feira

Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Aldo Souza dos Reis, sequestrado na última sexta-feira (7), teve o corpo encontrado em uma estrada de chão em Viana neste domingo (16).

A família confirmou que o corpo era de Aldo pelas redes sociais. Na mensagem, eles agradecem o apoio de todos e dizem que, apesar da dor, "ao menos a agonia da incerteza acabou".

Aldo desapareceu após aceitar uma corrida entre Vila Velha e Serra. O carro de Aldo Souza Reis, de 32 anos, foi encontrado incendiado no bairro Vista Linda, em Cariacica. A Polícia Civil investiga o caso.

O último contato da vítima com a família aconteceu por volta das 21 horas da sexta-feira (7). Através de uma mensagem ele disse a esposa que estava em Vila Velha e que iria trabalhar por mais algumas horas.

Pouco após a meia noite, a esposa da vítima tentou contato com o motorista, mas a mensagem não foi visualizada. Desesperados, familiares de Aldo foram até hospitais de Vila Velha, no Departamento Médico Legal (DML) e até realizaram buscas em um região de mata na Serra.

Na última segunda (10), o veículo que a vítima conduzia foi encontrado incendiado no bairro Vista Linda, em Cariacica. A Polícia Civil foi acionada e confirmou que o carro é de Aldo Reis. O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda