Polícia

'Pensei que seria meu último dia de vida', diz motorista de aplicativo trancado em porta-malas durante assalto

A vítima contou que viveu momentos de terror. Os criminosos foram violentos e exigiram que o motorista tirasse as roupas, ficando apenas com a peças íntimas

Foto: Reprodução TV Vitória

Mais um motorista de aplicativo foi alvo de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (26), na Grande Vitória. O homem contou que foi trancado no porta-malas do veículo, apenas com as roupas íntimas, e foi agredido e ameaçado de morte.

Segundo o relato da vítima, ele foi acionado para fazer uma corrida na Rodovia do Contorno. Tudo transcorreu normalmente, mas logo depois de deixar o passageiro no local de destino, em Novo Brasil, Cariacica, o motorista foi rendido por dois homens armados.

Os criminosos foram violentos e exigiram que o motorista tirasse as roupas, ficando apenas com a peças íntimas, e fosse para o porta-malas do carro. O motorista ainda foi agredido com tapas no rosto. "Falaram que iam matar de todo jeito. Aí eu falei, rapaz, você vai me matar por que? Eu tenho família, eu tenho filho, tenho neto", lamentou.

Ele não soube soube precisar quanto tempo ficou preso dentro do carro, mas disse que viveu momentos de terror. "Rodaram comigo, eu não sabia onde estava, por que estava tudo escuro né?!(...) Eu pensei que seria meu último dia de vida", disse.

Por sorte, o combustível do veículo acabou e os bandidos abandonaram o carro com a vítima dentro. Ele ainda ficou um tempo dentro do porta-malas, pois não sabia o que estava acontecendo e depois pediu ajuda.

Além do trauma deixado e a incerteza de como vai voltar a trabalhar, ficou o prejuízo financeiro, pois segundo o motorista, os criminosos roubaram cerca de R$ 350 reais.

O caso foi registrado no DPJ de Vila Velha, em Cobilândia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda