Polícia

Familiares de prefeito são reféns de sequestro em Ecoporanga

O filho do prefeito, a esposa, os filhos, a sogra e outras três pessoas foram rendidas por bandidos na noite desta segunda-feira

Foto: Reprodução/ Site Agita Eco

Alguns membros da família do prefeito de Ecoporanga, Elias Dal Col, foram vítimas de um sequestro na noite desta segunda-feira (17). Eles estavam na residência onde moram, na zona rural do município, que fica no noroeste do Espírito Santo, quando foram surpreendidos por criminosos armados.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18 horas. Cinco indivíduos encapuzados e armados renderam o filho do prefeito de Ecoporanga, juntamente com sua esposa e filhos, que estavam em uma residência, na Zona Rural de Ecoporanga.

Em seguida, os indivíduos prosseguiram até a residência do caseiro e o renderam junto à esposa. Todos foram mantidos reféns, enquanto os acusados saquearam as residências. A casa do prefeito, que fica próximo a do seu filho também foi arrombada e alguns objetos foram levados, assim como dois veículos.

Segundo o site Agita Eco, foram levados da propriedade: duas caminhonetes, sendo uma do modelo Hilux e outra no modelo Amarok; uma escopeta e um revólver, ambas armas registradas; além de eletrodomésticos das residências e pertences pessoais das vítimas.

A Polícia Civil também informou que vítimas foram colocadas nos carros e liberadas em uma lavoura de café entre Nova Venécia e Vila Valério. Foram efetuadas buscas na região, porém os acusados não foram localizados.

Um veículo utilizado inicialmente pelos criminosos, estava com restrição de roubo e furto. O carro foi encontrado abandonado e incendiado nas proximidades da Comunidade Veloso, Zona Rural de Nova Venécia. O caso segue investigado pela Delegacia de Ecoporanga.





Pontos moeda