Polícia

Jovem de 16 anos morta durante assalto queria ser modelo; tio também já tinha sido assassinado

O avô da jovem foi quem deu a notícia da morte da menina para o pai da jovem. "Disse a ele que agora ele iria sofrer a mesma dor que eu, pois também perdi um filho assassinado", contou.

Foto: Reprodução

A adolescente Kethelen Costa Sampaio, de 16 anos, morta durante um assalto em um supermercado na Serra, sonhava em seguir a carreira de modelo. Além da beleza da jovem, o carisma e a dedicação com os estudos chamavam a atenção dos familiares. 

Kethelen era o "braço direito" da mãe. Além dela, são mais três irmãos mais novos. Era ela quem cuidava da família, pois o pai sofreu um AVC há cerca de um ano e até hoje está acamado. 

O avô de Kethelen foi quem contou ao pai da adolescente sobre a morte. "Eu já tive um filho que foi morto também. Falei com ele que ele iria passar pela mesma dor que eu passei. E ele me perguntou 'como, papai?', e eu respondi 'mataram a Kethelen num assalto ao mercado'", contou, abraçado ao pai da jovem. 

O enterro de Kethelen Costa Sampaio aconteceu na manhã desta segunda-feira (17). A família agora espera que a polícia encontre os autores do crime, para que eles sejam presos e a justiça seja feita. 


Pontos moeda