Polícia

"Ninguém tem sangue de barata", diz mulher que quebrou o carro do ex-marido

Ela afirmou que agiu assim pois o ex não quis pegar os filhos no fim de semana

Foto: Reprodução / Videomonitoramento

A mulher que quebrou o carro do ex-marido com uma marreta nesta segunda-feira (24), em Campo Grande, Cariacica, conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória e afirmou que não praticou o ato por ciúmes.

"Tem três meses que ele não vê os filhos, aí eu falei pra ele que como é feriado em Cariacica na segunda-feira, ele poderia levar os filhos para passear, mas ele disse que ia trabalhar. Liguei para o pai dele, que disse que o filho iria passar o feriado com ele, e que não trabalharia. Ninguém tem sangue de barata não", disse a mulher.

O caso

As imagens mostram o momento em que o dono do veículo entra na loja onde trabalha. De acordo com vizinhos, ele havia acabado de chegar e estacionar o carro. Pouco depois, chega uma mulher. A princípio, ela disfarça e conversa com um homem, mas, em seguida, ela tira uma marreta da sacola e começa a quebrar os vidros e faróis do veículo.

A polícia foi acionada, mas de acordo com quem viu a cena, ninguém foi ao local. Por ser feriado em Cariacica nesta segunda-feira (24), a assessoria da Polícia Civil informou que só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente

Pontos moeda