Polícia

Veículo furtado em locadora de Aracruz é recuperado em Cachoeiro de Itapemirim

O carro havia sido alugado por um jovem que não devolveu o veículo

Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Um veículo furtado em uma locadora de Aracruz foi recuperado pela equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde da última terça-feira (09). 

O automóvel havia sido locado, no dia 04 de maio por um homem de 27 anos que dizia ser motorista de aplicativo. O veículo deveria ter sido entregue no dia 24, o que não ocorreu. "O homem não retornou e ignorou as ligações do proprietário da locadora”, explicou o titular da Deic do município, delegado Augusto Militão.

Após insistir, o dono da locadora acionou a polícia. De acordo com o delegado, o veículo tinha um rastreador e o último registro, antes de ser retirado, foi na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. 

O veículo foi encontrado com um jovem de 24 anos, que afirmou ter comprado o automóvel. Ele foi autuado por receptação culposa, prestou depoimento e foi liberado após assinar um termo circunstanciado. 

O carro foi apreendido no bairro Parque Laranjeiras, em Cachoeiro, e levado para a 7ª Delegacia Regional (DR), no município. As investigações serão transferidas para o município de Aracruz. A polícia procura pelo responsável pela locação do veículo.



Pontos moeda