Polícia

Após confusão em bar, homem volta para casa e agride mulher em Vitória

Com medo que o companheiro voltasse para o bar, a mulher o trancou em casa e ficou do lado de fora esperando ele se acalmar, mas o suspeito quebrou a janela e agrediu a vítima

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um homem de 43 anos agrediu a companheira após uma confusão em um bar. Ele foi preso neste domingo (13) no bairro Jabour, em Vitória. Segundo a vítima, sempre que o companheiro faz o uso de bebida alcoólica fica agressivo.

A mulher, de 55 anos, contou que as agressões ocorreram depois que o companheiro chegou em casa alcoolizado e nervoso. Ele se envolveu em uma confusão em um bar. Segundo a vítima, ele pediu um cigarro "fiado" ao proprietário do estabelecimento, que se recusou a entregar o produto. 

O suspeito foi para casa e, de acordo com a companheira, pegou uma faca. Ele disse que retornaria ao local para terminar o que havia começado. Assustada e com medo do que poderia acontecer, a mulher pediu para que o homem não fosse ao local. No entanto, segundo ela, ele ficou irritado e a ameaçou de morte. 

A vítima saiu de casa e trancou a porta da residência, deixando o companheiro do lado de dentro. Ela ficou do lado de fora esperando ele se acalmar, mas acabou sendo agredida pela janela. 

A mulher contou que o homem quebrou o vidro e, quando ela se aproximou para ver o que estava acontecendo, ele segurou o pescoço dela e pressionou o braço dela contra a grade. O homem só soltou a vítima depois que ela arranhou o rosto dele.

A Polícia Militar foi acionada. Por conta das agressões, a mulher ficou com hematomas no braço e foi encaminhada ao Departamento Médico Legal para passar por exames de corpo e delito. 

A vítima denunciou o companheiro, mas não solicitou medida protetiva. Segundo ela, o relacionamento começou há sete meses e sempre que o homem bebe costuma ficar agressivo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda