Polícia

Arrastão: bandidos invadem pizzaria em Vitória e levam carteiras e celulares de clientes

Crime aconteceu em Jucutuquara; funcionários do local também tiveram os pertences roubados

Foto: Reprodução TV Vitória

Funcionários e clientes que estavam em uma pizzaria no bairro Jucutuquara, em Vitória, viveram instantes de terror na noite desta quinta-feira (17). Quatro criminosos invadiram o local por volta das 22h e levaram objetos de valor de todos que estavam no estabelecimento.

Um motoboy, que estava na pizzaria, contou como tudo aconteceu. Ele disse que um dos criminosos ficou dentro de um carro enquanto um outro homem armado parou na porta do estabelecimento. Os outros dois entraram e começaram a escolher o que queriam roubar dos clientes. Celulares e carteiras estão entre os pertences levados. Testemunhas disseram que a ação foi rápida e os assaltantes eram bastante violentos.

Foto: Reprodução TV Vitória

Insegurança

Trabalhando há um ano na pizzaria, o motoboy contou que nunca havia passado por algo parecido. Segundo ele, a sensação de insegurança é a parte mais difícil de lidar.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra Estabelecimentos Comerciais e que ninguém ainda foi preso.


Pontos moeda