Polícia

Continuam as buscas por detento que fugiu de Penitenciária em Viana

Quatro detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima I no último sábado; Tiago de Jesus Fernandes ainda não foi localizado

Foto: Divulgação/Sejus

A Justiça continua realizando buscas pelo último dos quatro detentos foragidos no último final de semana da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima I, em Viana. Tiago de Jesus Fernandes é conhecido na região do bairro da Penha como Tiago Folha. Além dele, outros três internos também conseguiram escapar, mas já foram recapturados. 

A Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus) não informou em qual circunstâncias os quatro internos conseguiram fugir, mas destacou que o caso será investigado. 

Douglas dos Santos Araújo Pereira, Diego Rossi Pires Rodrigues e Harysson Brune Mendes foram localizados e encaminhados para a delegacia. Segundo a Sejus, eles já retornaram ao presídio.

Tiago havia sido preso em 2018 por roubo e corrupção de menores. Ainda de acordo com a secretaria, as buscas pelo rapaz estão sendo realizadas com o apoio da Polícia Militar. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda