Polícia

Criminosos armados invadem bar e assaltam clientes em Vila Velha

Segundo o sócio do proprietário, a ação dos suspeitos foi rápida e não chegou a durar 20 segundos

Foto: Reprodução TV Vitória

Homens armados invadiram um bar no bairro Nova América, em Vila Velha, nesta quinta-feira (10), e assaltam clientes que estavam no local assistindo a uma partida de futebol. Quatro celulares foram levados pelos criminosos.

Os suspeitos chegaram de carro e deixaram o veículo estacionado próximo ao bar. Um homem ficou na calçada do outro lado da rua monitorando o movimento na região, enquanto outros dois comparsas entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto.

O dono do estabelecimento disse que não estava no local no momento do assalto, mas o sócio que cuida do bar contou o que aconteceu. 

"Ele estava no balcão quando, de repente, viu os dois indivíduos armados entrando. Ele se assustou e entrou na cozinha. De lá, ele viu o assalto. Eles levaram os celulares de uns quatro clientes e foram embora".

Segundo o proprietário do bar, a ação foi rápida. Durou menos de 20 segundos. O sócio relatou que os criminosos não chegaram a fazer ameaças às vítimas. 

O bar já foi assaltado outras vezes. O homem tem outro estabelecimento no bairro Cobilândia, também em Vila Velha, e disse que o local também já foi assaltado.

Apesar do susto e dos prejuízos, o comerciante afirmou que está aliviado por ninguém ter se ferido. "Diante do que aconteceu, graça a Deus não atiraram em ninguém". 

A vítima foi orientada a procurar a delegacia e registrar o boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda