Polícia

Criminosos fazem arrastão, ameaçam passageiros e atiram dentro de ônibus em Cariacica

Após o crime, os homens obrigaram o motorista a parar na altura do bairro Tabajara, desceram e fugiram

Foto: Reprodução TV Vitória

Passageiros Transcol viveram momentos de terror durante um assalto na terça-feira (08). O coletivo da linha 728 havia saído do Terminal de Campo Grande com destino ao bairro Nova Rosa da Penha II, ambos em Cariacica. Durante a ação, os criminosos efetuaram disparos dentro do ônibus. 

Segundo as vítimas, os três suspeitos embarcaram e, cerca de cinco minutos após o coletivo sair, eles anunciaram o assalto. Dois dos criminosos estavam armados e ameaçaram os passageiros, atirando para o alto. 

Os pertences de mais de 50 pessoas que estavam no coletivo foram levados no momento do assalto. De acordo com as vítimas, dois homens faziam as ameaças enquanto o terceiro ia recolhendo os objetos dos passageiros.

Uma das vítimas contou que durante a abordagem muitas pessoas ficaram com medo e começaram a gritar. Após o crime, os homens obrigaram o motorista a parar na altura do bairro Tabajara, desceram e fugiram. 

Alguns passageiros, além do motorista do ônibus, foram até a Delegacia Regional de Cariacica para registrar o boletim de ocorrência. O ônibus deve passar por perícia. O caso segue em investigação. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.  

Pontos moeda