Polícia

Criminosos invadem transportadora em Cariacica e atiram em proprietário

O homem de 42 anos conseguiu escapar dos disparos. A empresa funciona dentro do pátio de uma oficina mecânica, no bairro Vila Betânia

Foto: Reprodução TV Vitória

O que era pra ser apenas mais um dia de trabalho na vida de um homem de 42 anos, virou caso de polícia. Um proprietário de uma transportadora viveu momentos de tensão e medo, em Cariacica. Ele escapou da morte ao se esconder atrás de uma porta para fugir dos tiros disparados por suspeitos que invadiram a empresa.  

Para a polícia,  a vítima contou que era por volta de duas horas da tarde, de terça-feira (29), quando dois homens que chegaram ao local e agiram de maneira suspeita. Eles vestiam roupas de frio e usavam capacetes. Depois, se aproximaram do proprietário e mostraram uma foto em um celular, questionando se era ele. Mas antes mesmo de responder, os bandidos começaram a disparar.

Atrás da parede 

Para escapar dos tiros, o proprietário da empresa conseguiu fechar a porta e se esconder atrás de uma parede. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, foram cinco tiros no total. Os bandidos fugiram logo em seguida, por uma rua lateral ao local onde a transportadora funciona.

Havia muitos funcionários e clientes no local. As pessoas correram com medo de serem atingidas. Ninguém ficou ferido. A vítima não soube dizer para a polícia se existe uma possível motivação para o crime. 

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio. Ele será investigado.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, TV Vitória/Record TV

Pontos moeda