Polícia

Dois jovens são mortos a tiros dentro de barbearia em Cariacica

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois jovens, que são do bairro Parque Gramado, tinham costume de frequentar o local e foram cortar o cabelo

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois jovens de 18 e 21 anos foram mortos a tiros no fim da manhã deste sábado (05) dentro de uma barbearia no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica. Segundo a polícia, as vítimas já tinham passagens pela Justiça. 

O crime ocorreu por volta das 10 horas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois jovens, que são do bairro Parque Gramado, foram ao local cortar o cabelo.

Enquanto eles estavam na barbearia, um homem teria chegado armado e efetuou os disparos. Testemunhas relataram que ouviram cerca de dez tiros. Ninguém soube dizer quem seria o suspeito, como ele chegou ao local ou como fugiu.

O cabelereiro contou que ficou em estado de choque após o crime. Segundo o rapaz, a barbearia funciona há cinco anos no local e as vítimas já eram clientes há muito tempo. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens tinham passagem pela Justiça. Um deles por tráfico de drogas e outro por posse ilegal de arma de fogo. 

Viaturas da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estão no local. A ocorrência ainda está em andamento.

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda