Polícia

Jovem sai para levar pedaço de bolo para amiga e é baleado no dia do aniversário na Serra

A vítima estava indo na casa de uma amiga levar um pedaço de bolo quando ocupantes de um carro efetuaram vários disparos contra ele

Foto: Reprodução TV Vitória

Um rapaz foi baleado nesta quinta-feira (10), dia do aniversário de 21 anos, em uma rua do bairro São Judas Tadeu, na região de Serra Sede. A vítima passava de moto pelo local quando um carro passou por ele e os ocupantes efetuaram vários disparos. 

O crime aconteceu por volta das 21h30. Moradores da região contaram que ouviram muitos tiros. A Polícia Militar foi acionada. Quando os policias chegaram no local, a vítima já havia sido socorrido pelos moradores.

Testemunhas contaram que os suspeitos passaram em um carro atirando. Um familiar do rapaz disse à polícia que os criminosos atirarem contra o rapaz e, em seguida, efetuaram disparos para o alto. Os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

O crime aconteceu no dia do aniversário do rapaz. A vítima estava em casa, comemorando com a família e resolveu sair para levar um pedaço de bolo para uma amiga.

De acordo com as testemunhas, o jovem estava acompanhado de um colega na garupa, que estaria armado. A polícia não tem informações se o amigo se feriu com os tiros. 

O jovem baleado foi levado para um Pronto Atendimento da Serra. Ele foi atingido com dois tiros. O estado saúde do rapaz é considerado grave. Ele precisou ser transferido para um hospital de Vitória.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime e quem seriam os autores.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda