Polícia

VÍDEO | Cinco pessoas são assaltadas em ponto de ônibus em Vila Velha

O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira e câmeras de videomonitoramento flagraram toda a ação

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no bairro Santo Mônica, em Vila Velha, foram assaltadas na manhã desta sexta-feira (25). Os dois criminosos chegaram armados e anunciaram o assalto. Depois do crime, as bolsas vazias das vítimas foram encontradas perto do local. 

Câmeras de videomonitoramento gravaram toda a ação. Os criminosos chegaram apontando a arma para duas pessoas que estavam à espera de um ônibus, pedindo os pertences. Um homem que estava a poucos metros da ação fugiu e se escondeu perto de um carro.

Foto: Reprodução TV Vitória

Após recolher todos os pertences, os criminosos subiram na moto e rodearam o quarteirão à procura das vítimas, que se esconderam. 

"O motoqueiro foi atrás da gente e conseguiu nos assaltar. Apontou a arma e pediu carteira, bolsa, celular e aliança." explicou uma das  vítimas, que não quis se identificar.

Segundo testemunhas, após assaltarem os que estavam escondidos, os criminosos voltaram nas outras vítimas que já tinham sido assaltadas e levaram o restante dos pertences.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha como roubo a pessoa em via pública. 

O crime será investigado pelo Distrito de Polícia de Vila Velha, para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados. 


Pontos moeda