Polícia

VÍDEO | Criminosos roubam moto em menos de 20 segundos em rua do Centro de Vitória

O dono do veículo estava no trabalho no momento em que o crime ocorreu; dupla fugiu em direção ao município da Serra

Foto: Reprodução TV Vitória

Criminosos roubaram uma moto em menos de 20 segudos, no Centro de Vitória. A vítima chegou para trabalhar e estacionou a moto em uma rua com pouco movimento, o que facilitou a ação dos suspeitos.

O homem contou que chegou no trabalho por volta das 8h30 e estacionou a moto na rua, próximo ao local onde estava. Quando o homem estava indo embora, por volta das 19h, não encontrou o veículo. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (04).

Câmeras de segurança de uma agência dos Correios flagrou a ação dos criminosos. Dois suspeitos chegaram em uma moto. O rapaz que estava na garupa desceu e seguiu em direção a motocicleta que estava estacionada na rua. Em menos de 20 segundos, o suspeito conseguiu ligar a moto. A dupla fugiu logo em seguida levando o veiculo. 

Os agentes da Guarda Municipal de Vitória viram, por meio do centro eletrônico, que os criminosos fugiram para o município da Serra. A moto não tinha seguro e ainda não foi encontrada. O proprietário do veículo esteve na Delegacia Regional de Vitória para registrar o boletim de ocorrência.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.   

Pontos moeda