Polícia

Depósito de loja em Vila Velha é arrombado pela 2ª vez em uma semana

Comércio fica na Rodovia Carlos Lindemberg, na altura do bairro Jardim Marilândia. Arrombamento aconteceu durante a madrugada deste domingo (5)

Foto: Reprodução / TV Vitória

Em menos de uma semana, o depósito de uma loja de artigos variados foi arrombado pela segunda vez. Os criminosos entraram no local durante a madrugada deste domingo (5) e furtaram uma série de produtos, segundo o proprietário do estabelecimento.

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, o empresário fez uma desabafo, pedindo para que as pessoas não comprem produtos que são frutos de furtos e roubos.  

O comércio fica às margens da Rodovia Carlos Lindemberg. Para entrarem, os bandidos abriram um buraco no portão de aço que dá acesso ao depósito e passaram por ele. No dia 28 de maio deste ano, o depósito também foi alvo dos criminosos. Na ocasião, os suspeitos usaram uma barra de ferro para levantar o portão e retira-lo do trilho.

Moradores dizem que o policiamento é feito na, mas ocorrências como esta têm sido constantes. Ainda na semana passada, a TV Vitória relatou furtos de tampas de bueiros, medidores de água e energia na mesma área. 

*Com informações do repórter Roger Nunes, TV Vitória/Record TV




Pontos moeda