Polícia

VÍDEO | Homem é esfaqueado no Terminal de Carapina, na Serra

Vendedor ambulante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos fugiram

Luiza Marcondes

Redação Folha Vitória

Um vendedor ambulante foi esfaqueado no Terminal de Carapina, na Serra, na tarde desta sexta-feira (3). O homem foi socorrido para um hospital da região. Os suspeitos fugiram. 

A Polícia Militar informou que foi chamada até o terminal por um vigilante. Ele relatou que, durante uma briga de vendedores, um deles foi agredido e esfaqueado. 

Em um vídeo gravado dentro do terminal é possível ver a vítima ferida, sentada no chão. Um segundo homem se aproxima e amarra uma blusa no braço do vendedor esfaqueado para estancar o sangramento. 

Foto: Reprodução Folha Vitória

Quando a Polícia Militar chegou ao terminal, o vendedor já tinha sido socorrido para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não se sabe para qual unidade o homem foi levado. 

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), três homens participaram do crime. Depois de esfaquearem a vítima, todos fugiram.  

Em nota, a Ceturb informou que pediu as imagens de videomonitoramento, que ficarão à disposição da polícia para ajudar nas investigações.

Os suspeitos fugiram depois do crime e não foram localizados pela Polícia Militar. 

Pontos moeda