Polícia

Suspeito de matar jovem em saída de boate é preso em Cariacica

Felipe foi morto a tiros próximo a uma boate, em Jardim América, em Cariacica. O crime teria sido motivado após Felipe se envolver em uma confusão com outro rapaz

Jovem é acusado de matar Felipe Miranda Foto: Divulgação

Está na cadeia mais um acusado de matar Felipe de Oliveira Miranda. Tarssio Bonelii Mathias, de 23 anos, foi preso durante uma operação desenvolvida pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, na tarde desta quarta-feira (30), em Cariacica.

Felipe foi morto a tiros próximo a uma boate, em Jardim América, em Cariacica. O crime teria sido motivado após Felipe se envolver em uma confusão com outro rapaz.

No começo do mês de junho deste ano, a polícia prendeu outro suspeito na participação do crime.  Clayton Lima Ferreira, de 21 anos, se apresentou à policia acompanhado de um advogado.

Durante a operação desenvolvida pela delegacia, os policiais também prenderam, através de um mandado de prisão, uma mulher identificada como Rosinalva Mendes Suzano, de 28 anos, conhecida como “Brenda”. Rosinalva é acusada de matar Alan Ferreira do Amaral. O crime aconteceu no dia 17 de maio deste ano, no bairro “Bubu”, em Cariacica.

Pontos moeda