Polícia

Droga é encontrada em casa que funcionava como laboratório em Vitória

Parte da droga foi encontrada dentro de uma casa onde, segundo a polícia, funciona como laboratório e também local para armazenamento de drogas. Não havia ninguém na residência

Todas as drogas foram encaminhadas para a Delegacia Foto: TV Vitória

A polícia encontrou drogas em uma casa que funcionava como laboratório na última quinta-feira (9), no Morro do Bonfim, em Vitória

Foram apreendidas mais de 300 buchas de maconha. Essa mesma substância também foi encontrada em tabletes, foram quase 9 kg. Também foi apreendido 141 pedras de crack e cerca de 300 papelotes de cocaína. 

O sargento da Polícia Militar disse que a região já é conhecida pelo tráfico. "Esse local já é bastante conhecido pela Polícia Militar, já foram feitas várias apreensões de drogas, mas infelizmente o tráfico ainda impera no local". 

Parte da droga foi encontrada dentro de uma casa onde, segundo a polícia, funciona como laboratório e também local para armazenamento de drogas. Não havia ninguém na residência. O restante do material foi achado em uma mata.

No local a polícia também encontrou essas duas carabinas e munição. A ação fez parte de uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME) em conjunto com a patrulha do Primeiro Batalhão. Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas ninguém foi detido.

Pontos moeda