Polícia

Assaltante dá soco em estudante, rouba celular e vai para o boteco após o crime em VV

A jovem foi abordada quando voltava de um curso. Ela estava de bicicleta e não parou, por conta disso o assaltante a agrediu. A polícia foi acionada e o suspeito abordado

O suspeito negou o crime Foto: TV Vitória

Uma estudante de 17 anos apanhou de um assaltante na tarde da última quarta-feira (13), no bairro Aribiri, em Vila Velha. De acordo com a vítima, o suspeito queria o celular dela, que tinha apenas quatro meses de uso.

A jovem foi abordada quando voltava de um curso. Ela estava de bicicleta e não parou, por conta disso o assaltante a agrediu. “Ele jogou a bicicleta dele em cima de mim e pegou meu celular. Ele não estava armado, mas eu fiquei com medo e ele acabou pegando o aparelho. Ele me deu um soco na barriga”, contou.

Depois de pegar o celular da estudante, o suspeito foi para um bar. “Ele sentou lá como se nada tivesse acontecido. Na mesma hora a mulher que estava do meu lado ligou para a polícia”, relatou.

A polícia foi acionada e o suspeito abordado. Ele foi identificado como Deyvid Rian Vieira, de 20 anos, e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde negou o crime. “Eu não peguei nada. Eles estão me acusando à toa. Eu estava trabalhando. Quando a polícia me abordou eu estava na porta do bar. Eu tinha chegado do trabalho, fui em casa almoçar e desci para tomar uma cachaça. Nem sei quem é a vítima”, disse.

A vítima o reconheceu na delegacia e Deyvid foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda