Polícia

Homem é acusado de esfaquear a mulher e a filha dentro de casa em Vila Velha

A mulher foi atingida por oito golpes de faca e a jovem foi ferida em três partes do corpo. Vizinhos contaram que confusões são constantes na casa e o suspeito é agressivo

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Foto: TV Vitória

Um homem de 54 anos é acusado de esfaquear a própria mulher e a filha dentro de casa, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28). As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Antônio Bezerra de Farias.

Os vizinhos contaram que ouviram uma discussão. As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas, mas de acordo com os primeiros relatos de testemunhas, a filha teria sido agredida ao tentar defender a mãe.

O que teria motivado as agressões ainda não foi revelado. Segundo a polícia, a mulher de 43 anos foi encontrada no quarto casal. Ela foi atingida por oito golpes de faca. Já a filha, uma jovem de 21 anos, foi ferida em três partes do corpo.

O suspeito fugiu logo após o crime. Até o momento ele não foi localizado. Vizinhos contaram que as confusões na casa são constantes e o suspeito é muito agressivo.

Pontos moeda