Polícia

Idoso é esfaqueado até no rosto dentro de casa em Cariacica

Os vizinhos não desconfiam quem possa ter cometido as agressões e nem o motivo. A família da vítima disse que na hora do crime o idoso estava alcoolizado

A vítima foi encontrada por vizinhos na varanda de casa Foto: TV Vitória

Um idoso de 69 anos foi esfaqueado dentro da própria casa, no bairro Bela Aurora, em Cariacica. A agressão aconteceu na tarde do último domingo (3). Por volta das 16 horas, os vizinhos ouviram gritos e encontraram o aposentado caído na varanda da casa onde ele mora sozinho. 

De acordo com os vizinhos, os golpes atingiram rosto, pescoço e peito. Segundo eles, o idoso é morador antigo e querido no bairro. Eles não desconfiam quem possa ter cometido as agressões e nem o motivo. Quando chegaram, o criminoso já havia fugido.

Os vizinhos acionaram o Samu, mas foram os próprios moradores que levaram o aposentado para o Hospital Antonio Bezerra de Faria. Na madrugada desta segunda-feira (4) ele foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

A família do idoso estava com ele no hospital. Eles preferiram não gravar entrevista, mas contaram que na hora do crime a vítima estava alcoolizada e não soube dizer o que de fato aconteceu.

Pontos moeda