Polícia

Idoso é encontrado morto com sinais de violência no interior de Alegre

O corpo da vítima estava dentro de uma tulha na propriedade, e a moto não estava no local, que foi todo revirado. A Polícia Civil do município investiga o caso

O corpo do idoso foi encontrado no interior de uma tulha, na zona rural de Alegre, e foi encaminhado ao SML de Cachoeiro  Foto: ​Alissandra Mendes

Um idoso de 75 anos foi encontrado morto no interior de uma tulha, em uma propriedade no Córrego da Cotia, zona rural de Alegre, na noite do último domingo (2). José Chiles de Alcântara estava caído de bruços com uma poça de sangue próxima de sua cabeça. O local estava todo revirado.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi o dono da propriedade que encontrou a vítima. Era por volta das 18h10, quando ele esteve no local, como de costume, e chamou pela vítima. Como José não respondeu, o proprietário da fazenda entrou e encontrou o corpo caído no interior da tulha.

No local hão há sinal de telefone celular. O dono da propriedade seguiu até Alegre para comunicar a PM sobre o ocorrido. José morava de favor na propriedade. A moto da vítima, uma BROS, de cor preta, não estava no local e a residência estava muito desarrumada.

A Polícia Civil de Alegre instaurou inquérito para apurar o caso. O corpo de José Chiles foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda