Polícia

Mulher tenta entrar com droga, bala e carta nas partes íntimas em presídio de Vila Velha

Durante a triagem, agentes descobriram que a suspeita estava com o material nas partes íntimas

Uma mulher tentou entrar escondendo buchas de maconha, uma carta e paus de canela no presídio de Xuri, em Vila Velha, na última quarta-feira (4). Ela e o companheiro foram encaminhados para a delegacia. 

Thamires do Reis Carvalho, de 23 anos, usou um preservativo para envolver o material. Além da droga, na embalagem estavam um pacote de balas de eucalipto, paus de canela e uma carta, segundo a direção da penitenciária. A suspeita foi abordada após o serviço de inteligência receber uma denúncia anônima. Depois de ser confrontada, a mulher acabou assumindo e entregando o material.

A suspeita iria entrar na unidade para uma visita íntima ao companheiro que está preso. O detento que deveria receber o material, Welington Santos de Jesus, de 25 anos, também foi levado para a delegacia. 

De acordo com a direção da penitenciária, o caso é o terceiro registrado este ano com as mesmas características quando a companheira tenta entrar com drogas para a visita íntima. 

Thamires está detida na Delegacia Regional de Vila Velha e será apresentada para o juiz ainda na manhã desta quinta-feira (5). Ela foi autuado por tráfico de drogas. Já o Welington voltou para o presídio e prestará esclarecimentos ao juiz.

Veja o vídeo:


Pontos moeda