Polícia

Quadrilha transportava drogas em mochilas de crianças de dois anos de idade na Serra

Com ele, foram encontrados 82 kg de maconha e 15 kg de ácido bórico

Foto: Divulgação/PC

Duas mulheres e um homem foram detidos durante uma operação na última terça-feira (09) no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Júlio César Gonçalves, de 42 anos, era investigado pela polícia há cerca de dois meses por participação no tráfico de drogas. 

Com ele, foram encontrados 82 kg de maconha e 15 kg de ácido bórico. Keila dos Santos Velho e Juliana Souza Rodrigues, ambas de 20 anos, também foram autuadas e levadas para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

De acordo com os policiais, a apreensão ocorreu no momento em que as duas mulheres, moradoras do bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, chegaram em uma residência para comprar drogas. A polícia então realizou a abordagem, prendendo os três indivíduos em flagrante.

Os entorpecentes encontrados, segundo os policiais, seriam transportados na mochila de duas crianças de dois anos de idade. Os produtos teriam sido trazidos do Paraguay e seriam revendidos em regiões da Grande Vitória. Gonçalves é suspeito de participar de uma organização criminosa e responde por tráfico no município de Campos dos Goytacazes, localizado na região norte do Rio de Janeiro.

* As informações são da repórter Grazieli Guimarães, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda