Polícia

Homem é detido com mais de 450 munições de calibres diferentes em Vila Velha

A região já é conhecida pela polícia, por isso um cerco foi montado no bairro

Foto: Reprodução

Um homem foi detido com mais de 450 munições e duas pistolas, em Cobilândia, em Vila Velha. O material estava em uma casa que, segundo a polícia, é usada como base para traficantes da região.

Ao todo, foram 456 munições de 4 calibres diferentes. As pistolas eram uma 380 e outra ponto 40. Todo esse material foi apreendido na noite de quinta-feira (02) em um prédio. O homem que se identificou como dono do imóvel foi detido.

Segundo a Polícia Militar, o prédio fica em um local estratégico e é usado como base para os traficantes. Equipes da Força Tática faziam um patrulhamento no local chamado de Vila da Vitória, em Cobilândia, em Vila Velha. A região já é conhecida pela polícia. por isso um cerco foi montado no bairro.

O local, ainda de acordo com a Polícia Militar, tem sido cenário de guerra entre traficantes rivais, que disputam a venda de drogas. 

Outros crimes

Na quarta-feira (1º), depois de duas mortes violentas, nos bairros Cristóvão Colombo e Ilha dos Ayres, em Vila Velha, a polícia realizou uma operação e prendeu um homem na Glória. O rapaz confessou que era comparsa de Yago Nascimento Alves, de 20 anos, morto com mais de 25 tiros em Cristóvão Colombo.

A suspeita é de que os homicídios ocorridos na noite de ontem tenham ligação com as mortes de dois jovens inocentes em Boa Vista, na última terça-feira (30). O rapaz preso é Lucas Melo Cravo, de 20 anos. Ele foi pego com 14 buchas de maconha, 25 reais em dinheiro, materiais para embalo de drogas, um coldre, uma faca e munições.

A polícia chegou até ele após denúncias de moradores. Ele foi levado para o DPJ de Vila Velha e depois transferido, na manhã desta quinta-feira (02), para o presídio de Viana.

Crime em Boa Vista

Para a polícia, Yago Nascimento, morto em Cristóvão Colombo e comparsa de Lucas Melo, preso nesta quinta-feira (02), pode ser um dos suspeitos de ter participado do assassinato de duas pessoas em Boa Vista, na última terça-feira.

O crime aconteceu na rua Machado de Assis. As vítimas estavam dentro de um carro, um Toyota Corolla branco. A motorista, identificada como Thays Mendes, de 26 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e morreu. Um outro rapaz identificado como Kristian Pelliphe Sart, de 24 anos, também foi baleado, morreu ao dar entrada no hospital.

Ainda estavam no carro, o irmão de Kristian e a esposa dele. Segundo as investigações, este rapaz seria o alvo dos atiradores. Ele a esposa conseguiram fugir do local. O caso segue sob apuração da polícia.



Pontos moeda