Polícia

Criminosos apontam duas armas e rendem motorista de aplicativo na Serra

A vítima parou o veículo para desembarcar os supostos passageiros e acabou rendida pelos criminosos que acabaram fugindo com o carro

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi rendido em assalto no bairro Cidade Continental, na Serra, quando realizava uma viagem. Os criminosos apontaram duas armas para a vítima e fugiram com o carro do trabalhador. 

De acordo com a polícia, o rapaz, de 22 anos, parou o carro para fazer o desembarque de três homens que haviam pedido uma corrida. Só que, na verdade, os supostos passageiros eram criminosos que no final da viagem, anunciaram o assalto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, (12).

Em depoimento na delegacia, o motorista contou que os três homens embarcaram em um shopping localizado no bairro Laranjeiras. O trajeto durou cerca de 15 minutos. O destino final era uma avenida em Cidade Continental.

Segundo a vítima, na hora de sair do carro, dois dos suspeitos o renderam. Um dos criminosos teria colocado uma arma na cabeça dele, enquanto o outro, apontou um revólver em direção a barriga. Sem reagir, o motorista desceu do carro e viu os bandidos fugirem com o veículo. 

Rastreador

A fuga não durou muito tempo. O carro roubado tinha rastreador e, assim que o dono do veículo acionou o dispositivo, a direção foi bloqueada. Os criminosos não tinham como continuar dirigindo e, por isso, abandonaram o carro na Praia de Carapebus, região próxima ao local do crime. O motorista de aplicativo foi até o endereço e conseguiu recuperar o veículo.

Após encontrar o carro, a vítima dirigiu até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Até o momento, a polícia não informou se algum dos três suspeitos foi identificado ou localizado. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV. 

Pontos moeda