Polícia

Homem deixa rapaz baleado em hospital e vai embora após contar que estava sendo perseguido

O homem chegou em um hospital da Serra de carro, pegou uma cadeira de rodas, colocou o rapaz ferido e foi embora

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 28 anos foi baleado e deixado na porta de um hospital particular, no município da Serra. O rapaz que socorreu a vítima disse na portaria que não poderia ficar no lugar porque estava sendo perseguido pelos atiradores. 

O homem que dirigia o veículo não chegou a entrar na unidade. Segundo testemunhas, o motorista parou na cancela, abriu as portas do carro, pegou uma cadeira de rodas que fica sempre à disposição na entrada do hospital e colocou o rapaz baleado nela. 

Funcionários do hospital contaram que o homem disse que precisava ir embora porque estava sendo perseguido. Após o ocorrido, o homem entrou no carro e foi embora em alta velocidade. 

A vítima recebeu os cuidados médicos. O tiro atingiu o tórax do jovem. Após os primeiros socorros, ele foi transferido para um outro hospital. O rapaz baleado conversou com os policiais militares. Ele explicou que é amigo do motorista do carro. Os dois  são moradores do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica

Nesta terça-feira (13), os dois amigos saíram para passear. O destino era o bairro Jardim Camburi, em Vitória. Segundo a vítima, assim que ele e o colega entraram no bairro, pararam em um semáforo e, enquanto aguardavam, foram surpreendidos pelo atirador, que disparou várias vezes. 

Internada, a vítima disse que os criminosos fugiram em direção desconhecida. Para os policiais, ele afirmou não saber o motivo da tentativa de homicídio. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda