Polícia

Suspeitos batem carro roubado em muro de residência durante perseguição policial em Cariacica

O veículo teria sido roubado, na noite desta quinta-feira (08), no bairro Itacibá

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois jovens suspeitos de roubarem um carro foram detidos, na tarde desta sexta-feira (09), após desobedecerem uma ordem de parada da polícia. Na fuga, os suspeitos perderam o controle da direção e acabaram batendo o veículo em uma casa, no bairro Itacibá, em Cariacica.

Segundo a polícia, o carro usado pelos rapazes teria sido roubado na noite desta quinta-feira (08), no mesmo bairro. Nesta sexta, policiais fizeram buscas pela região para tentar localizar o veículo.  

Durante a tarde, os militares viram os suspeitos com o carro. Eles deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e tentou fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição. Segundo a polícia, os suspeitos perderam o controle da direção em uma ladeira e bateram no muro de uma casa.

O proprietário da residência contou que estava almoçando quando o acidente aconteceu. Os moradores não se feriram, mas ficaram assustados com a situação. Com o impacto da batida, parte do muro caiu e o portão da casa ficou danificado.

Os suspeitos de 20 e 21 anos ficaram feridos no acidente. Eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Alto Lage e, em seguida, levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda