Polícia

Troca de tiros entre criminosos e policias deixa moradores de Vila Velha assustados

A polícia recebeu informações de que homens armados estariam efetuando vários disparos nos bairros Santa Rita, Primeiro de Maio e Alecrim

Foto: Reprodução TV Vitória

Criminosos trocaram tiros com a polícia, nesta quinta-feira (15), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. A polícia esteve na região após receber informações de que indivíduos estariam efetuando vários disparos nos bairros Santa Rita, Primeiro de Maio e Alecrim. 

Segundo a polícia, quando os militares chegaram no local, encontraram os moradores assustados. A equipe viu homens armados fugindo correndo e pulando várias casas. Após a fuga, os policiais seguiram a pé fazendo buscas pelo bairro. 

Ainda de acordo com a polícia, durante a procura, os militares se depararam com seis homens armados em um terreno baldio. Um deles estava com uma submetralhadora e começou a atirar. A polícia informou que foi preciso revidar. Os suspeitos ainda tentaram fugir. 

Nenhum suspeito foi localizado e nada de ilícito foi apreendido. Como os criminosos conseguiram fugir, não há informações se algum deles acabou baleado, segundo a polícia militar. 

Na manhã desta sexta feira (16), apesar do clima tenso na região, os moradores seguiam com a rotina normalmente. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda