Polícia

VÍDEO | Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual; suspeito arrastou corpo até carro

Após o crime, o suspeito contou com a ajuda de um outro homem para arrastar o corpo da vítima até um carro

Um homem suspeito de envolvimento na morte de uma mulher foi preso na região de Córrego do Portilho, município de Mantenópolis nesta quarta-feira (14). O suspeito trabalha como taxista e na primeira versão do fato, ele afirmou que levou a vítima até uma escola.

Foto: Divulgação / PMES

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Kassiana da Rocha Arady Rosa, de 32 anos, foi até um bar da região na noite anterior. 

Policiais foram até o local e no estabelecimento, testemunhas confirmaram que a vítima esteve no estabelecimento e que por volta das 21h40, um taxista chamado José Luiz Oliveira, de 47 anos, a arrastou até um veículo com a ajuda de outro homem.

Os policiais foram até o ponto de táxi, mas não encontraram o suspeito. Durante as buscas, a polícia descobriu que o taxista morava no Distrito de Santa Luzia, também em Mantenópolis, onde foi localizado. 

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem disse que transportou a vítima em seu carro e a deixou próximo a uma escola do bairro Ipiranga. Porém, ao ser informado que o local possuía câmeras de videomonitoramento, o homem mudou a versão e afirmou que tinha deixado a mulher atrás da escola e que não havia ninguém no local.

Após ter sido conduzido para a delegacia, o taxista confessou ter deixado o corpo da vítima no Córrego do Portilho, no mesmo município.

Buscas foram realizadas no táxi e foi encontrado sangue no banco dianteiro, junto com o tapete traseiro do veículo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis.

Na delegacia de Mantenópolis, o homem de 47 foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável com resultado morte. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Sobre o outro suspeito, a polícia informou que testemunhas não indicaram quem seria ele, e por isso não foi localizado. Nas filmagens, ele não foi identificado.

Pontos moeda