Polícia

Homem é morto em frente à igreja após deixar filho na escola em Viana

Lucas Freire Altenerath, de 27 anos, foi morto com diversos tiros. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Industrial

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Alice Mourão

Um homem de 27 anos, identificado como Lucas Freire Altenerath, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (14) em frente a uma igreja do bairro Industrial, em Viana. De acordo com a polícia, ele tinha acabado de deixar o filho de 5 anos na escola e voltava para casa a pé, quando foi surpreendido por criminosos.

A reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local do crime e apurou que o jovem foi morto com diversos tiros. Segundo a Polícia Militar, a dinâmica do crime ainda é um mistério.

Ainda segundo a PM, no momento do crime, um veículo com restrição de furto e roubo estava rondando na região, mas não souberam informar se o carro tem ligação com o homicídio. 

LEIA TAMBÉM: >> Pai de menino morto em Vila Velha se recusa a colher material genético

De acordo com a polícia, o rapaz tem passagens pela Justiça por tráfico de drogas. Além disso, estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A família esteve no local do crime. Abalados, não quiseram gravar entrevista. O corpo da vítima foi legado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil informou que o caso será investigado.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda