Polícia

Homem é preso suspeito de matar a esposa a facadas no Centro de Sooretama

Adriana Pereira Santos foi assassinada durante um ataque de fúria do companheiro, que é usuário de crack

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Uma mulher foi morta com três facadas nas costas na madrugada desta segunda-feira (25) num imóvel localizado na Rua Boa Esperança, Centro de Sooretama. Na tarde desta segunda, a Polícia Civil infirmou que Ramon Pereira Santos, de 30 anos, marido da vítima, foi preso em flagrante.

Adriana Pereira Santos foi assassinada durante um ataque de fúria do companheiro, usuário de crack. De acordo com informações de moradores, o casal seria morador de rua e ocupava o imóvel para dormir. 

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, as equipes perseguiram o suspeito desde a manhã desta segunda-feira (25). Ele estava perto de um estabelecimento comercial da cidade no momento da prisão. À polícia, o homem disse que estava em atritos com a esposa por conta de ciúmes. Veja abaixo a fala do delegado:

Uma testemunha solicitou uma viatura após ter ouvido uma discussão entre Ramon e Adriana, por volta das 3h50. A testemunha ainda relatou que ouviu Adriana pedir socorro, em seguida ficou tudo em silêncio. 

Nesta segunda-feira (25) por volta das 8h, quando olhou para a casa onde o casal morava, a testemunha avistou o corpo de Adriana caído e marcas de sangue. Militares estiveram no local e constataram três perfurações nas costas da vítima.

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Menina de 11 anos é brutalmente agredida a caminho da escola, em Viana

Ainda durante a perícia, foi recolhido uma faca com marcas de sangue. O homem já tinha passagens na Justiça por crimes de violência contra a mulher. Ramon foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda