Polícia

Homem foge da polícia e deixa namorada para trás após ela cair da moto em Vila Velha

Edson dos Anjos é foragido da Justiça e estava de moto, com a namorada na garupa. A jovem acabou caindo durante a perseguição e foi deixada para trás

Foto: Divulgação | Polícia

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (21), após uma perseguição da Polícia Militar, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Segundo polícia, Edson dos Anjos Andrade, de 24 anos, ganhou o benefício da "saidinha", mas não retornou ao presídio. 

Tudo aconteceu por volta de 19h45. Os policiais mandaram o suspeito parar, mas ele não acatou a ordem. O homem estava de moto, com a namorada na garupa, que acabou caindo durante a perseguição e foi deixada para trás. A jovem de 19 anos teve escoriações leves e foi levada para o hospital pelos policiais. 

Edson continuou a fuga e também chegou a cair da moto. Após o acidente, ele saiu correndo com o capacete na mão, deixando a arma para trás, mas acabou detido. Ele já é conhecido da Justiça e está foragido desde março, quando ganhou o benefício da saída temporária e não voltou mais para o presídio. 

Leia também: Mulher é presa por suspeita de mandar matar a mãe e o irmão em Jerônimo Monteiro

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, foi encontrada uma arma com ele. Além disso, na casa do suspeito, localizada no bairro Cobilândia, os militares acharam drogas, rádio comunicador e o documento de um carro. 

Ainda de acordo com os militares, essa não é a primeira vez que Edson foge de uma abordagem. Na outra ocasião, a namorada dele também estava junto. Até o momento, não há informações se a jovem também tem passagens pela Justiça. 

Os dois foram levados para a Delegacia de Vila Velha, para outros esclarecimentos. Já a moto, não tinha nenhuma restrição e foi levada para o pátio. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

Leia também: 

>> Capixaba faz forte relato na internet sobre relacionamento abusivo: "Quero justiça"

>> Homem é golpeado com facão durante assalto na Serra

Pontos moeda