Polícia

Rapaz marca encontro com mulher e acaba baleado no rosto em Vitória

O jovem de 21 anos foi baleado no bairro Mangue Seco. A tentativa de homicídio aconteceu nesta quarta-feira (27)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem, de 21 anos, foi baleado no rosto no bairro Mangue Seco, em Vitória. A tentativa de homicídio aconteceu nesta quarta-feira (27). De acordo com policiais militares, a vítima teria marcado um encontro no bairro quando foi surpreendida pelos disparos.

Segundo os policiais, o local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Ainda segundo informações da polícia, o rapaz é morador do bairro Nova Palestina, também na capital capixaba, e teria marcado um encontro com uma mulher por meio de uma rede social.

No entanto, quando chegou na região, ele foi surpreendido por um homem que chegou a pé e atirou várias vezes. A vítima teve ferimentos no rosto e foi socorrida por moradores para um pronto atendimento. Posteriormente, ele precisou ser transferido para um hospital.

LEIA TAMBÉM: Dia de caos na Serra: 2 mortes, confronto com a PM e carro jogado dentro de rio em Nova Almeida

Segundo a polícia, o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas e possui diversas passagens pela justiça. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e o policiamento foi reforçado na região de Mangue Seco e em bairros vizinhos.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

* Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.

LEIA TAMBÉM: >> Gerente do tráfico de drogas de Terra Vermelha é preso em Vila Velha



Pontos moeda