Polícia

VÍDEO | Suspeitos roubam carro e trocam tiros com a polícia durante perseguição em Guarapari

A Polícia Militar perseguiu os suspeitos e, durante o trajeto, houve uma troca de tiros entre eles

Foto: Marcos Santos

Uma mulher teve o carro roubado no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na noite de sexta-feira (08). A Polícia Militar perseguiu os suspeitos e, durante o trajeto, houve uma troca de tiros entre eles.

Segundo informações da Polícia Militar, a proprietária do veículo roubado estava calibrando os pneus, em um posto de combustíveis, quando foi rendida por um homem. 

Duas viaturas da polícia perseguiram o veículo. Quando o carro parou no semáforo, um dos policiais desceu da viatura e realizou a abordagem, mas um dos suspeitos não se rendeu e atirou contra ele.

Os suspeitos conseguiram sair do engarrafamento e a perseguição continuou. Os militares atiraram nos pneus, mas o carro continuou em alta velocidade, atravessando um canteiro e batendo em outro veículo.

Neste momento, os criminosos abandonaram o carro e continuaram fugindo a pé. Os policiais tentaram encontrar os suspeitos, que entraram em um manguezal e desapareceram.

A produção da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais informações sobre o fato, mas não houve retorno até o momento.

*Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória/Record TV. 

Leia também:  

>> Motorista perde controle da direção, destrói muro de casa e ainda atinge carro em Cariacica

>> Casal fica ferido após acidente envolvendo carro e moto em Guarapari

Pontos moeda