• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Aposentado é atingido por bala perdida dentro de ônibus em Vitória

  • COMPARTILHE
Polícia

Aposentado é atingido por bala perdida dentro de ônibus em Vitória

A vítima contou para a polícia que dois suspeitos de bicicleta estavam trocando tiros na rua no momento que o ônibus passou. Ele foi baleado no braço e passa bem

Moradores disseram para a polícia que os suspeitos queriam matar uma pessoa Foto: Divulgação

O passageiro de um ônibus foi atingido por uma bala perdida, no bairro Nova Palestina, em Vitória, na noite da última segunda-feira (5). O aposentado de 58 anos estava sentado ao lado da janela, no coletivo, quando foi tingido.

Um dia após o tiroteio, viaturas da Polícia Militar fizeram um patrulhamento no local onde a troca de tiros aconteceu, e os coletivos circularam normalmente. Os disparos ocorreram por volta de 20 horas. A vítima estava no ônibus da linha 511, que seguia para o bairro Santo André.

O disparo atingiu o braço esquerdo do aposentado. A esposa o passageiro estava com ele e não ficou ferida. A vítima contou à polícia que dois suspeitos de bicicleta estavam trocando tiros, mas na versão dos moradores, os dois rapazes de bicicleta na verdade queriam atingir um alvo que estava passando pela rua.
 
Ainda de acordo com moradores, este já é o segundo tiroteio que acontece este ano no mesmo local. A população acredita que as trocas de tiros são motivadas por conta da disputa entre traficantes de Santo André e Nova Palestina.   
 
O aposentado foi socorrido e levado para a policlínica de São Pedro, em Vitória. Ele foi medicado e liberado.