Polícia

Homem é baleado por colega de trabalho após confusão em fábrica de Vila Velha

O suspeito teria investido quase 1500 mil dólares em uma empresa suspeita de praticar pirâmide, e, de acordo com a polícia, esse seria o motivo do crime

O crime aconteceu durante a troca de turno na empresa Foto: Divulgação

Um funcionário de uma empresa de Vila Velha foi baleado por um colega de trabalho na noite da última quarta-feira (13). O motivo seria o investimento fracassado de quase 1500 mil dólares em uma empresa suspeita de praticar pirâmide.

Ainda assustados com o crime, que aconteceu na Avenida Jerônimo Monteiro, na Glória, em Vila Velha, os moradores da região evitaram falar sobre o caso. De acordo com a polícia, a vítima, um operador de 38 anos, e o suspeito, trabalhavam juntos. O crime aconteceu por volta das 22 horas, durante a troca de turno, quando o operador chegava para trabalhar.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi convidado pela vítima a investir na Telexfree. O investimento de 1440 mil dólares não deu retorno. O suspeito, então, pediu o dinheiro de volta. Como não recebeu, tentou matar o operador.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito agiu junto com um comparsa. A dupla fugiu em um carro prata. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital particular de Vitória com ferimentos na cabeça e no braço.

Pontos moeda