• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após pedir copo com água, suspeito atira e rouba carro de aposentado

  • COMPARTILHE
Polícia

Após pedir copo com água, suspeito atira e rouba carro de aposentado

O aposentado entrou na residência e, ao retornar, foi surpreendido pelo suspeito, que atirou contra ele e fugiu no carro da vítima. O veículo foi recuperado logo após o assalto

O veículo foi recuperado logo após o assalto Foto: TV Vitória

Um homem suspeito de ter atirado em um aposentado durante um assalto foi preso na noite de sexta-feira (31). O crime aconteceu no final da tarde de sexta. Segundo a polícia, o aposentado estava do lado de fora de casa quando o acusado, identificado como Hemildo Silveira de 22 anos, pediu um copo com água. 

O homem entrou na residência e, ao retornar, foi surpreendido pelo suspeito, que atirou contra ele e fugiu no carro da vítima. O veículo foi recuperado logo após o assalto. O suspeito estava com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32. 

O aposentado foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o hospital localizado em Serra. Ele foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e teve alta durante a noite. Depois de ser detido, o suspeito foi levado para a 3° Delegacia Regional da Serra. Segundo a polícia, o jovem possui passagem pela polícia por roubo.