Polícia

Roubo de carro termina com perseguição, tiroteio e policial atropelado em VV

Um dos suspeitos de cometer o roubo foi baleado no braço e no pé direito, já o outro conseguiu fugir. O crime aconteceu próximo ao Terminal do Ibes

Os criminosos ainda bateram com o veículo roubado Foto: TV Vitória

Um jovem, suspeito de roubar um carro, foi baleado durante uma perseguição policial em Vila Velha. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu próximo ao Terminal do Ibes, na noite da última sexta-feira (26). Flavio Enriche dos Santos, de 24 anos, e outro suspeito de cometerem o roubo foram perseguidos pela polícia logo após o crime.

“Eu estava parado, esperando a minha namorada sair do serviço dela. Dois meliantes me abordaram com um revólver e pediram o meu carro. Eu passei o carro para eles e eles saíram igual uns loucos”, contou o frentista dono do veículo. 

Depois de passar por várias ruas, os policiais encontraram o veículo. Os suspeitos, que estavam dentro do carro, ainda deram ré atropelando um policial de moto, que teve ferimentos leves, em seguida dispararam em alta velocidade e o tiroteio começou. O carro roubado só parou depois de bater em outro veículo, que tinha sido estacionado pelo dono há poucos minutos.

As marcas de tiros ficaram nos vidros Foto: TV Vitória

“Não tinha nem cinco minutos que eu havia pegado o carro na oficina. Eu estacionei e voltei para o serviço. Quando eu cheguei lá e ouvi a batida falei com o smeus colegas que eles teriam batido no meu carro. Falei com o meu chefe e fui ver. Quando eu cheguei estava batido”, relatou um porteiro. 

Flavio foi baleado no braço e no pé direito. De acordo com a polícia, ele já possui várias passagens pela polícia, o outro fugiu. Ele escapou pulando pelos telhados das casas, deixando marcas de sangue por onde passou. Durante o tiroteio ele entrou em um beco, pulou o muro que dá em outro beco, rendeu um morador e depois fugiu.

Até o final da noite de sexta-feira o suspeito que fugiu não havia sido capturado. 

Pontos moeda