Polícia

Homem é preso após troca de tiros com agente penitenciário em Cariacica

Uma família que chegava para a festa de aniversário do agente ficou no meio do tiroteio. Ninguém ficou ferido

Um criminoso foi preso após trocar tiros com um agente penitenciário no bairro Nova Brasília, em Cariacica. As primeiras informações dão conta de que havia outros suspeitos mas eles conseguiram fugir. 

O homem identificado cono Aldair de Jesus Rangel, de 23 anos, foi autuado em flagrante por crime de roubo qualificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica. Aldair estava com uma arma quando tentou assaltar uma família que estava em um carro. O veículo ficou com perfurações de tiros nos vidros e na lataria.

Aldair e os comparsas trocaram disparos com um agente penitenciário de 29 anos, que preferiu não ser identificado. As vítimas da tentativa de assalto estavam chegando para a festa de aniversário do agente. 

O agente penitenciário contou que tentou render os assaltantes. No entanto, os criminosos reagiram com tiros. As vítimas no carro atingido pelos tiros, que chegavam para a festa, são um consultor de vendas, a mulher dele e um filho do casal, de 4 anos. Todos eles ficaram ilesos após o tiroteio. A troca de tiros durou cerca de dois minutos. Os criminosos dispararam mais de dez vezes. 

Aldair chegou a render pessoas dentro de uma casa. Segundo o agente, essa não foi a primeira vez que suspeitos como Aldair agem na região de Nova Brasília.

Pontos moeda