Polícia

Homem é preso com colete à prova de balas após ignorar ordem de parada da PM em Cariacica

No carro, a polícia apreendeu 8 fracos de uma substância conhecida como 'loló', 11 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, 48 buchas de maconha

Um homem foi preso após ignorar uma ordem de parada da polícia na madrugada deste sábado (25), em Porto Novo, Cariacica. Segundo os militares, Bruno Barbosa de Oliveira, de 19 anos conhecido como Bruninho, estava em um carro junto com o comparsa, em atitude suspeita no bairro Nova Canaã. 

Desconfiados, os policiais ordenaram que ele parasse o veículo, mas ele não respeitou e fugiu do local. Durante a fuga, o comparsa de Bruno efetuou dois disparos em direção a viatura da polícia. 

No bairro Porto Novo, a dupla colidiu contra o portão de uma casa. Ao sair correndo a pé para não ser detido, o rapaz que estava no carona voltou a atirar contra as polícias. Já Bruno, que dirigia o veículo, foi detido.

Bruno usava um colete à prova de balas quando foi detido. Contra ele, existia um mandado de prisão por homicídio. No carro, a polícia apreendeu 8 fracos de uma substância conhecida como 'loló', 11 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, 48 buchas de maconha e R$ 760 reais em dinheiro.

O suspeito foi encaminhado para o DPJ de Cariacica, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele será levado para o Centro de Triagem de Viana. O comparsa dele, ainda não foi localizado. 

Pontos moeda