Polícia

Após relatar sequestro da filha, casal confessa ter assassinado a criança

Eles alegaram que o motivo do crime foi o fato da criança chorar muito. Corpo da menina foi encontrado em um matagal, enrolado em um lençol

Foto: Reprodução

Um casal da cidade de Pacatuba, no Ceará, foi preso após admitir ter assassinado a própria filha, de apenas 1 ano. A informação é do portal R7. Segundo a publicação, os dois suspeitos alegaram que o motivo do crime foi o fato da criança chorar constantemente.

Ainda de acordo com o R7, a mãe e o padastro da vítima confessaram o crime durante depoimento prestado nesta quarta-feira (21), no 29º Distrito Policial. Eles confessaram também que haviam mentido um dia antes, quando afirmaram que a filha havia sido vítima de sequestro.

Os dois suspeitos disseram que, após a morte da menina, procuraram as autoridades para relatar o falso desaparecimento dela. Nessa versão, eles alegaram que haviam perdido a filha depois de serem surpreendidos por um carro preto, de onde outro casal armado teria saído e mandado que os dois entregassem a criança.

Após a confissão do crime, a polícia chegou até o corpo da menina, que havia sido abandonado em um matagal em Pacatuba, município localizado na região metropolitana de Fortaleza. O corpo estava enrolado em um lençol e foi recolhido pela polícia.

*Com informações do portal R7

Pontos moeda