Polícia

'Eu sou viciado em crack e preciso de ajuda', diz homem preso após invadir casa de ex-mulher

A Polícia Civil informou que o homem, de 28 anos, foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e dano ao patrimônio, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana

Foto: Reprodução TV Vitória

Após invadir e quebrar o portão da casa da ex-companheira, o homem identificado como Daniel Galvão Lira, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar e contou aos policiais que estava arrependido do que fez. Além disso, o suspeito aproveitou o momento para pedir ajuda para combater o vício do crack.

"Eu jamais agrediria ela. Nunca bati, nunca faria isso. Eu sou viciado em crack. Eu preciso mesmo de ajuda. Quem puder me ajudar com uma internação, me ajude", pediu. 

Na delegacia, o homem chegou chorando e disse que não tinha intenção de machucar a ex-mulher. Ele assumiu que teria invadido a casa dela, mas afirmou que só fez isso por ter consumido bebidas alcoólicas e por estar sob o efeito de drogas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e dano ao patrimônio, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Entenda o ocorrido

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher teve a casa invadida pelo ex-marido, na tarde de domingo (18), no município da Serra. Segundo o relato da vítima, o homem teria chegado alterado, entortado o portão de ferro, quebrado a janela de vidro e dito que voltaria armado para matá-la. Com medo, a vítima acionou uma viatura da polícia, que esteve no local e conseguiu prender o suspeito.

"Eu estava tranquila após meu almoço. Quando fui surpreendida por ele quebrando o meu portão e gritando que eu tinha uma dívida com ele", contou.

Detido, o homem foi identificado como Daniel Galvão Lira, de 29 anos. Chorando, ele foi conduzido para Delegacia Regional da Serra.

Na delegacia, os suspeito contou que não teria feito nada contra a mulher. Assumiu que havia consumido drogas, ingerido bebidas alcoólicas e por isso teria agido desta maneira.

Pontos moeda