Polícia

Mulher e cachorro de estimação são encontrados mortos a tiros em Vila Velha

Ainda com o relato deles, a vítima de seria uma pessoa querida e ninguém soube informar a motivação do crime.

Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta dentro da residência onde morava, no bairro Alvorada, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado na tarde de domingo (18) e tinha ao menos 20 perfurações de arma de fogo. Os dois cachorros de estimação da mulher também foram atingidos. Um deles estava morto e o outro ficou ferido.

A vítima foi identificada como Lucia Costa Dutra, de 55 anos. Vizinhos contaram que a mulher seria uma pessoa querida na região e por conta disso, ninguém soube responder a motivação do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda