Polícia

VÍDEO | Motorista atira em flanelinha em plena luz do dia na Praia da Costa

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento exato em que um carro branco passa pela vítima e faz disparos contra ela

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos que trabalhava como flanelinha na Praia da Costa foi baleado na tarde do último sábado (24), em Vila Velha. Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que um carro branco passa pela vítima e faz disparos contra ela.

O atirador faz os disparos de dentro do veículo. O flanelinha chega perder o equilíbrio, mas consegue se levantar. O suspeito fugiu do local. 

Populares ajudaram a vítima. Uma equipe da Guarda Municipal de Vila Velha socorreu o homem. Ele foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. Informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas.

O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos, ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo é garantido e todas as informações são investigadas.


Pontos moeda