Polícia

Operação conjunta contra o vandalismo e criminalidade é realizada no Centro de Vitória

Um rapaz foi conduzido para a delegacia suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Foto: Divulgação Semsu

Uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar e a Polícia Civil resultou em fiscalizações e abordagens nesta sexta-feira (07), no Centro de Vitória. A ação tem como objetivo combater o vandalismo e a criminalidade na região. Um rapaz foi conduzido para a delegacia, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. 

Pela manhã, os grupamentos de trânsito e comunitário da Guarda Municipal realizaram fiscalização e abordagens na altura da rodoviária de Vitória e na avenida República.

Na parte da tarde, agentes e policiais realizaram abordagens na Vila Rubim, no Parque Moscoso e na região de Santo Antônio. Um suspeito foi flagrado com dinheiro e pedras de crack. O rapaz foi conduzido para o Departamento de Policia Judiciária de Vitória (DPJ). 

O secretário de Segurança Urbana de Vitória, Fronzio Calheira, explica que a operação conjunta visa garantir a segurança no Centro da capital. "A Guarda Municipal de Vitória atua diariamente em parceria com a Polícia Militar e a Polícia Civil. Hoje nós realizamos essa operação integrada das forças de segurança para combater e coibir crimes contra o patrimônio que vêm sendo realizados na região central de Vitória", disse. 

Pontos moeda