Polícia

VÍDEO | Homem invade garagem de condomínio de Jardim da Penha e rouba bicicleta

A dona da bicicleta contou que ouviu um barulho estranho durante a madrugada, mas não imaginou que pudesse ser um assalto

Foto: Reprodução TV Vitória

Câmeras de segurança de um prédio de Jardim da Penha, em Vitória, registraram o momento em que um homem entra no local e rouba uma bicicleta.

Nas imagens é possível ver que o suspeito entra no prédio pela porta principal e passa pelo hall do condomínio até chegar na garagem, onde segue em direção ao bicicletário. 

Antes de sair do local com a bicicleta, ele observa por uma janela a movimentação de pessoas. A ação do criminoso aconteceu durante a madrugada e durou cerca de dois minutos. 

A dona da bicicleta contou que ouviu um barulho estranho durante a madrugada, mas não imaginou que pudesse ser um assalto. A vítima faz parte de um grupo de ciclistas e comprou a bicicleta, que custa quase R$ 5 mil, há pouco mais de um mês. 

De acordo com o Observatório de Segurança Pública do Espírito Santo, o bairro onde o crime ocorreu é o terceiro com maior incidência de furtos e roubos de bicicletas na Grande Vitória. 

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 



Pontos moeda