Polícia

Avô de adolescente assassinada há 4 meses é baleado em Cariacica

Raíssa Souza, de 15 anos, foi morta com um tiro na testa em abril deste ano e, segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um homem de 54 anos foi baleado ao sair de casa para ir ao mercado, na noite de sábado (28), no bairro Flexal II, em Cariacica. A vítima é avô da adolescente  Raíssa Souza da Silva, que segundo a polícia, foi assassinada pelo ex-namorado. 

O crime aconteceu por volta das 21h. A família não quis gravar entrevista, mas contou à equipe e reportagem da TV Vitória/Record TV, que o homem saiu para comprar algumas coisas. 

Neste momento, faltou energia e ele ouviu alguns disparos. Em seguida, percebeu que havia sido baleado na mão e na perna. 

O homem é aposentado e faz alguns 'bicos' para sustentar a família. Ele não soube dizer de onde partiram os disparos ou quem atirou. A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento do bairro e se recupera bem em casa. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. 

Suspeito de matar Raíssa teria sido visto no bairro

O fato do homem ser avô de Raíssa, assassinada com um tiro na testa em abril deste ano, chama atenção.

Foto: Reprodução / TV Vitória

Para a polícia, o principal suspeito de ter matado a adolescente de 15 anos é o ex-namorado dela, Guilherme Mamedes Santos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Leia também: Adolescente assassinada em Cariacica sonhava em ser policial

Após o avô ser baleado, moradores da região contaram que viram o homem rondando a região há alguns dias. Ele tem passagens pela polícia por roubo e homicídio qualificado. Guilherme continua foragido. 

Adolescente recebeu ameaças um dia antes de ser morta

Um dia antes de ser assassinada, Raíssa recebeu diversas ameaças do ex-namorado por meio de um aplicativo de conversas. 

Nas mensagens de voz encontradas no celular de Raíssa, o homem diz que só não havia cometido o crime ainda em consideração à mãe dela. 

"Você dá sorte que eu amo sua mãe como se fosse a minha mãe e ela nunca fez nada comigo. Pode sumir o tempo que for, parceira. Mas uma coisa eu vou falar pra você: uma hora eu te acho", diz ele. 

Saiba mais: VÍDEO | Adolescente de 15 anos assassinada em Cariacica recebia diversas ameaças do ex: 'uma hora eu te acho'

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Christiane Lemos. 



Pontos moeda